Hospital Nipo-Brasileiro marca presença na 23ª edição do Festival do Japão

Depois de dois anos de pandemia, o Festival do Japão - o maior evento de cultura japonesa fora do Japão - está de volta e a Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo) e o Hospital Nipo-Brasileiro marcam presença em mais essa edição. 
 
No estande, localizado na Avenida Japão, serão realizadas palestras, distribuição de brindes e sorteio de check-up. O foco será a apresentação do Centro Médico e Diagnóstico do Hospital Nipo-Brasileiro no bairro da Liberdade. 
 
A unidade foi recém-reformada e oferece um serviço diferenciado de check-up, além de atendimento em mais de 20 especialidades e um parque tecnológico moderno para realização de diversos exames.
 
SOBRE O CHECK-UP
 
No check-up do Centro Médico e Diagnóstico do Hospital Nipo-Brasileiro, é possível realizar todos os exames para uma avaliação completa da saúde em até 6 horas.
 
Além do check-up completo, é possível personalizar o atendimento de acordo com o seu perfil. Há, por exemplo, pacote básico e para mulheres, outro mais voltado para uma avaliação cardiológica, ou ainda geriátricos.
 
Contato:
Telefone (11) 3274-6500
Endereço: Rua Fagundes, 121 - Liberdade - São Paulo
 
SOBRE O FESTIVAL DO JAPÃO
 
O evento é realizado desde 1998 pela KENREN - Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil e traz atrações culturais, gastronômicas e novidades tecnológicas, além de atividades de bem-estar e saúde.
 
Data: 15, 16 e 17 de julho
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes KM 1,5 – São Paulo/SP
Mais informaçõeshttps://www.festivaldojapao.com/
 
 
 

Compartilhe:

Outros Eventos